domingo, 21 de setembro de 2014

TENTA ASSALTAR PADARIA E SAI EM FUGA ALUCINADA




Um jovem de 25 anos tentou assaltar uma padaria localizada próxima a Unidade Atendimento Imediato Sete de Setembro, região central de Betim, momento em que guardas municipais perceberam a ação e tentaram efetuar a prisão do bandido.
O homem então entrou em um Gol, de cor branca, e iniciou uma fuga alucinada pela cidade, ele desobedeceu a várias ordens de parada dos agentes e continuou seguindo em alta velocidade em direção aos bairros Jardim das Alterosas e Niterói.
Várias viaturas foram mobilizadas e realizaram o cerco bloqueio na região, o que fez com que ele ficasse acuado e sem muitas opções de fuga, mesmo assim o bandido continuou e quase atingiu de frente uma das viaturas da Guarda.
O motorista só parou na região da Várzea das Flores, onde após desviar de uma viatura bateu em um meio-fio e estourou um dos pneus do carro. Ele embrenhou-se em um matagal na região e não foi localizado.
O rapaz foi identificado como Eduardo Antônio Monteiro Rodrigues e possui várias passagens por roubo a mão armada e receptação, ele chegou a cumprir pena em regime fechado.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Betim e o veículo foi rebocado ao pátio seguro.