terça-feira, 30 de julho de 2013

FOGO E CORRERIA




Um incêndio em um lote vago na Rua Ariovaldo Luciano do Pinho, bairro Vila Monte Libano, em Betim, poderia ter terminado de forma trágica se não fosse à presença de guardas municipais, essas foram às palavras de vizinhos e do proprietário do imóvel atingido.

Os agentes da Guarda Municipal de Betim, Douglas e Carmo (foto), que passavam pelo local de imediato realizaram o combate as chamas, eles buscaram água em uma casa ao lado do terreno e com ajuda de populares conseguiram conter o foco, não sendo necessária a presença de Militares do Corpo de Bombeiros.

Segundo Lúcio de Oliveira Costa, dono do terreno, o lote estava com mato muito alto e por isso contratou um serviço de capina, o homem que realizava o trabalho entulhou mato seco em um canto do lote e ateou fogo, uma faísca foi levada pelo vento causando um incêndio de grandes proporções. “O fogo começou muito rápido eu estava em casa e fui avisado por vizinhos, à ajuda da Guarda Municipal foi providencial, agradeço a eles por estarem aqui na hora certa e no lugar certo evitando que algo pior acontecesse”, revelou.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela viatura 1001, comandada pelo guarda municipal Carmo e encaminhado ao comando da instituição.