sexta-feira, 4 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL RECEBE NOVA INSPETORIA


A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Segurança Pública, inaugurou na manhã desta quinta-feira (12), a nova Inspetoria da Guarda Municipal. O local antes ocupado por militares da 174ª Companhia da Polícia deve contar com a presença do Grupamento de Apoio e Prevenção Escolar (GAPE). Setores de Intendência e Transporte..
Para o Comandante da Guarda Municipal de Betim, GM Nunes, é muito importante o investimento na estrutura de segurança. “O investimento feito aqui atende as demandas da instituição, além de dar maior visibilidade por se tratar de um ponto localizado na região central de Betim”, afirmou.
 A população poderá utilizar o local para informar a Guarda Municipal qualquer anormalidade no contexto de segurança pública e também para registrar ocorrências, já que um policial militar irá permanecer em regime de escala para esse fim.
 O contato com a nova Inspetoria e outras informações pode ser feito pelos telefones 3596-4138 Grupamento Escolar, 3593-7644 Setor de Transportes e 3531-5032 Recepção.