sábado, 22 de junho de 2013

CAMINHÃO EM CHAMAS ASSUSTA MORADORES DO ALTEROSA


Agentes da Guarda Municipal de Betim(GM), em patrulhamento pela Avenida Marco Túlio Isaac, depararam com uma carreta carregada de asfalto cap, produto inflamável, com um principio de chamas próximo ao tanque de combustível e pneus traseiros do cavalo mecânico. Como as labaredas se alastraram rapidamente os guardas não conseguiram conter o incêndio.
Ainda segundo o Guarda Municipal, Assis, o melhor foi isolar o local, “Nós interditamos o trânsito porque havia um risco enorme de explosão, o pior é que o veículo estava estacionado em frente a um posto de combustíveis, se as chamas chegassem próximas as bombas seria um desastre ainda maior,” revelou.


Moradores da região do Alterosas ficaram assustados e só ficaram tranquilos depois que Guarda Municipal acionou o Corpo de Bombeiros, com a chegada dos militares em quatro viaturas o fogo foi contido. O motorista do caminhão que chegou minutos apos o inicio do incêndio tentou  de todas as formas acabar com o fogo viu seu veículo ser totalmente queimado, ele não soube explicar o que poderia ter acontecido.
Segundo informações preliminares a suspeita é de que seja incêndio criminoso, pois a empresa dona do tanque possui várias ações trabalhistas ao seu desfavor. Investigações serão feitas pela Polícia Civil de Betim.